Eu não consigo ver esse vídeo até o fim, será que você consegue?
Tá no evangelho:
Levando qualquer objeto, e ensinava, dizendo: Não está escrito que a minha casa será chamada casa de oração para todas as nações? Mas vós a tendes feito um covil de SALTEADORES.
Marcos 11-17
No dicionário:
(sal.te.a.dor) [ô]
a.
1. Que assalta em estradas
2. Que ataca de improviso; ASSALTANTE
sm.
Tire suas próprias conclusões.
Ps.: Não era sobre isso que falei no post anterior. Não mesmo!
REGIANE ROCHA
15 de março de 2013 as 1:05
Eu também não consegui terminar de ver o vídeo.
Como pode existir tantas pessoas tolas e cegas?
Como podem acreditar,isso não tem cabimento,nao há discernimento para isso!!
Ronaud Pereira
15 de março de 2013 as 11:17
Olá Regiane! Obrigado por seu comentário, porque me lembrou de comentar sobre isso 🙂 Eu penso assim:
Não suporto discursos vitimistas para defender as pessoas, mas aqui, vou usar um: Creio que a maioria das pessoas nesse planeta têm limitações de consciência das coisas e de raciocínio. Justamente por isso, é um povo sofrido que tem uma esperança gigantesca de que as coisas um dia melhorem. A verdade é que as pessoas em geral são inocentes e ingênuas mesmo, e acreditam em qualquer coisa que alguém com terno e gravata sobre um palco diz, principalmente se o sujeito diz coisas que alimentam a esperança delas que é, basicamente, de que as coisas vão melhorar.
Portanto, creio que a grande vergonha, nessa história toda, é o pastor, que SABE da inocência das pessoas, e se prevalece disso. Ele tem uma responsabilidade enorme por estar ali canalizando os anseios dessa turma toda e no entanto, utiliza essa responsabilidade de modo vil e vergonhoso, até para uma grande parte de evangélicos que têm alardado ultimamente que o tal pastor não os representa e que, muito pelo contrário, os envergonha.
Um abraço 🙂