Descobri que se eu fosse uma carta do tarô, seria a morte. Gostei 😉 Segue tradução livre do texto correspondente disponibilizado no site que identifica qual carta de tarô tem mais a ver com você – linkado mais abaixo:
Você (eu) é a Morte
Mudança, Transformação, Modificação.
As pessoas temem esta carta, mas se você quer mudar sua vida, esta é uma das melhores indicações de que isso deve acontecer. O que quer que aconteça, a vida será diferente. Sim, a Carta da Morte pode sinalizar a morte real em certas circunstâncias (como uma forte doença ou velhice, por exemplo), mas apesar da sua dramática citação em filmes, a Carta da Morte está mais próxima de sinalizar transformações, passagens, mudanças. Escorpião, o signo desta carta ( que não por acaso é o meu signo – Sol, Mercúrio e Urano em Escorpião, todos na Casa 8 ) tem três formas: Escorpião, Serpente e Águia. A Carta da Morte simboliza esta transição do mais rasteiro ao mais elevado. Esta é a carta da humildade, e isso significa que você tem sido empurrado para baixo, mas somente assim é que você ( eu 😉 ) pode chegar mais alto do que nunca. A morte “humilha” a todos, mas também os “exulta”. Sempre tenha em mente que nesta carta, a escuridão será sempre seguida do raiar do sol. Você está pronto para a mudança!
E você, qual carta do Tarô você é?
Faça o teste e saiba (o site foi desativado)
Carolina Scarpelini
30 de junho de 2010 as 8:51
Você é a lua
Esperança, expectativa, promessas brilhantes.
A Lua é um cartão de magia e mistério – quando proeminente você sabe que nada é como parece, especialmente quando se refere a relacionamentos. Toda a lógica é jogada pela janela.
A Lua é toda sobre visões e ilusões, loucura, genialidade e poesia. Este é um cartão que tem a ver com o sono, e assim, com tanto sonhos e pesadelos.
É um cartão de assustador na medida em que adverte que pode haver inimigos escondidos, truques e mentiras. Mas deve também ser lembrado que este é um cartão de grande criatividade, da magia poderosa, sentimentos primitivos e intuição.
Você pode estar passando por um momento de provação emocional e mental, se você tiver quaisquer problemas do passado mental, você deve estar vigilante em tomar a sua medicação, mas evitar as drogas ou álcool, como abuso de qualquer um deles irá causar danos irreparáveis. Desta vez, porém, também pode resultar em uma grande criatividade, poder psíquico, visões e insights.
Você pode e deve confiar em sua intuição.
Interessante.hehe
Um maravilhoso e produtivo dia a todos nós!!
ronaud
30 de junho de 2010 as 12:52
Inspiradora, a sua carta, Carolina.
Carolina Scarpelini
02 de julho de 2010 as 14:21
Muito inspiradora…”O que vale mesmo é a intuição” Albert Einstein.